Fale conosco pelo Whatsapp!
Rio Preto - Av José Munia
Avenida José Munia, 4750 - Jardim do Centro - São José do Rio Preto - SP
Frutal/MG
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, nº 20, - Estudantil - Frutal - MG
Iturama/MG
Av. Prefeito Juca Pádua, 60 - Jd Eldorado - Iturama - MG
Mirassol/SP
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2039 - Centro - Mirassol - SP
Rio Preto - Av. Mirassolandia
Av. Mirassolândia, 1050 - Eldorado - São José do Rio Preto - SP
- Rio Preto - Av José Munia(17) 2136-7700
- Frutal/MG(34) 3423-2300
- Iturama/MG(34) 3411-6666
- Mirassol/SP(17) 3253-5444
- Rio Preto - Av. Mirassolandia(17) 3217-6546
NC 750X
NC 750X
Amplie seus horizontes.

Design

Novo conjunto de rodas
A NC 750X estreia rodas de alumínio com novo design 3x3, que alterna três raios em cada direção. Essa estrutura reforça a rigidez e reduz o peso, melhorando a estabilidade e a resposta da suspensão. O resultado é uma pilotagem mais precisa e confortável, tanto na cidade quanto na estrada.

Novo Visual
A Honda NC 750X combina linhas robustas com um perfil aerodinâmico, criando uma estética moderna e imponente. Seu design transmite versatilidade e personalidade, refletindo o equilíbrio entre o dia a dia urbano e as longas viagens com estilo e praticidade.

Iluminação LED
Com sistema de iluminação totalmente em LED, a NC 750X oferece maior eficiência luminosa. O conjunto inclui farol, lanterna, indicadores e iluminação no guidão, garantindo visibilidade ampliada e estilo moderno.
Segurança

Freio a disco dianteiro duplo
O modelo NC 750X conta com um novo sistema de freios, composto por discos duplos de 296 mm na dianteira. Essa atualização garante mais eficiência na frenagem, com melhor distribuição de força nas paradas e respostas mais precisas.

Honda Selectable Torque Control (HSTC)
A NC 750X conta com Honda Selectable Torque Control (HSTC). Com três níveis de ajuste, o sistema de controle de tração evita derrapagens da roda traseira e oferece mais estabilidade e confiança em cada pilotagem.

Alerta de frenagem
A NC 750X conta com o sistema Emergency Stop Signal (ESS), uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, comum em automóveis de luxo e que agora equipa as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir acidentes.
Tecnologia

5 modos de condução
A Honda NC 750X é equipada com cinco modos de condução: Sport, Standard, Rain, Gravel e User. Eles ajustam automaticamente a entrega de potência, o freio-motor e o controle de tração, conforme o tipo de pilotagem e as condições da pista. No modo User é possível configurar dois parâmetros de forma personalizada: o sistema de transmissão Honda DCT e o modo de torque MT.

Painel TFT 5''
O modelo NC 750X conta com painel TFT colorido de 5 polegadas, que exibe as informações de forma clara e intuitiva. O piloto pode escolher entre três estilos de exibição: Barra, Círculo e Simples, além de ajustar a cor de fundo para branco, preto ou automático, que se adapta à luz ambiente. Com fontes e espaçamentos otimizados, o design facilita a leitura sem tirar o foco da pilotagem.

Atualização do Honda DCT
A nova Honda NC 750X traz uma evolução no sistema de transmissão de dupla embreagem (Honda DCT), que realiza trocas de marcha suaves e rápidas. A atualização inclui o controle de pressão de óleo da embreagem por previsão, permitindo ao sistema antecipar as ações do piloto e ajustar a resposta com mais precisão.
Entre em contato
Iturama
Solicite um orçamento.
Mirassol
Solicite um orçamento.
Frutal
Solicite um orçamento.
Rio Preto
Solicite um orçamento.
Frutal
Rio Preto
Iturama
Mirassol
Versões disponíveis
Amplie seus horizontes.

750X DCT
Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquida
Cilindrada: 745 ce
Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rom
Torque Máximo: 7,0 kgf.m a 4.750 rom
Transmissão: 6 velacidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 77,0x 80,0 mm
Relação de Compressão: — 10.7:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V-11Ah
Farol: LED
Tanque de Combustível: 141 litros
Óleo do Motor: 4,0 litros (3,41 p/troca)
Comprimento x Largura x 2210 x 846 x 1332 mm
Altura:
Distância entre eixos: 1526 mm
Distância mínima do solo: 142 mm
Altura do assento: 802 mm
Peso Seco: 204 Kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico - 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link/121 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: — À disco duplo / 296 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: — À disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 160/60 - ZR17M/C (69W)

750X MT
Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquida
Cilindrada: 745 ce
Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rom
Torque Máximo: 7,0 kgf.m a 4.750 rom
Transmissão: 6 velacidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 77,0x 80,0 mm
Relação de Compressão: — 10.7:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V-11Ah
Farol: LED
Tanque de Combustível: 141 litros
Óleo do Motor: 4,0 litros (3,41 p/troca)
Comprimento x Largura x 2210 x 846 x 1332 mm
Altura:
Distância entre eixos: 1526 mm
Distância mínima do solo: 142 mm
Altura do assento: 802 mm
Peso Seco: 204 Kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico - 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link/121 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: — À disco duplo / 296 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: — À disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 160/60 - ZR17M/C (69W)