Fale conosco pelo Whatsapp!
Rio Preto - Av José Munia
Avenida José Munia, 4750 - Jardim do Centro - São José do Rio Preto - SP
Frutal/MG
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, nº 20, - Estudantil - Frutal - MG
Iturama/MG
Av. Prefeito Juca Pádua, 60 - Jd Eldorado - Iturama - MG
Mirassol/SP
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2039 - Centro - Mirassol - SP
Rio Preto - Av. Mirassolandia
Av. Mirassolândia, 1050 - Eldorado - São José do Rio Preto - SP
- Rio Preto - Av José Munia(17) 2136-7700
- Frutal/MG(34) 3423-2300
- Iturama/MG(34) 3411-6666
- Mirassol/SP(17) 3253-5444
- Rio Preto - Av. Mirassolandia(17) 3217-6546
XRE 300
XRE 300
Encarar uma paisagem que não é o descanso de tela.

Design

Tampa do Tanque
Moderna e com estilo próprio, a XRE 300 conta com tampa articulada ao tanque que controla a evaporação e minimiza o desperdício. Além disso, a tampa articulada garante praticidade ao abastecer.

Carenagem
As carenagens do tanque realçam ainda mais o estilo aventureiro e impactante da XRE 300. Além disso, elas têm função prática no direcionamento do ar para a refrigeração do motor e garantem um excelente encaixe das pernas para você trilhar o seu caminho com segurança e conforto.

Bagageiro
Na estrada ou no dia a dia, sua bagagem fica segura na XRE 300 2021. Integrado à alça de alumínio, o bagageiro permite que a bagagem fique melhor acomodada, além de já ser preparado para a instalação do bauleto.
Segurança

Freio ABS
Os freios ABS da XRE 300 evitam o travamento das rodas, proporcionando mais equilíbrio, controle e segurança ao piloto durante as frenagens.

Suspensão e Balança
Pronta para qualquer aventura, a nova XRE 300 possui suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais, proporcionando bom desempenho em qualquer terreno. Tem, ainda, suspensão traseira pro-link, com ajuste de pré-carga e balança em alumínio que garante mais leveza, conforto e segurança para o piloto e garupa.

Pilotagem
O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia.

Guia e protetor de corrente
Mais uma garantia de segurança na nova XRE 300, o guia evita o escape da corrente de transmissão. Além disso, ela conta com um protetor de corrente, que proporciona ainda mais proteção ao garupa.

Pneus e Rodas
Eficientes em frenagens, os pneus da XRE 300 2021 são de uso misto e garantem segurança ao piloto, proporcionando mais aderência e maior área de contato com o solo. Essa moto ainda conta com rodas em alumínio, oferecendo leveza e resistência à sua pilotagem.
Tecnologia

Painel digital
Na XRE 300 você tem um painel black-out 100% digital, que proporciona uma excelente visualização e leitura rápida das informações, facilitando a pilotagem. Funcional e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia.

Full Led
A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto, além de oferecer mais segurança, devido à excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade.

Motor
Único da categoria com 300cm³, o motor da XRE 300 faz menos esforço e reduz a emissão de ruídos e vibrações durante o uso, oferecendo um ótimo desempenho para qualquer aventura. Com a tecnologia FlexOne, o piloto pode escolher qual combustível prefere utilizar, etanol ou gasolina.
Entre em contato
Iturama
Solicite um orçamento.
Mirassol
Solicite um orçamento.
Frutal
Solicite um orçamento.
Rio Preto
Solicite um orçamento.
Frutal
Rio Preto
Iturama
Mirassol
Versões disponíveis
Encarar uma paisagem que não é o descanso de tela.

300 Rally
Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 291,6 cc
Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol)
Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm
Relação de Compressão: 9,0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol

300 ABS
Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 291,6 cc
Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol)
Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm
Relação de Compressão: 9,0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol

300 Adventure
Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 291,6 cc
Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol)
Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm
Relação de Compressão: 9,0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol